domingo, 3 de mayo de 2009

Tarô em Tigre e os avessos em mim

Tigre é uma cidade linda do lado de Buenos Aires. Você paga 2,70 pesos e vai e volta da Estação Retiro até lá. São cerca de sessenta minutos de viagem e eu não tinha pensando em ir lá antes de Camila chegar.
Fomos eu, Fábio e Camila e resolvemos comprar comidinhas pra comer na beira do rio enquanto Camila colocava o tarô pra nós dois. O resultado foi muito bom e me ensinou que eu devo olhar pra os lados sempre, pois posso ter um Rei de ouros me esperando e estar cega pra tudo que está fora do meu padrão de previsibilidade e espera. Fora o charme que é ter o tarô colocado em tigre na beira do rio por uma amiga, percebi que aquela viagem e os dias que convivemos aqui serviram pra muita coisa, pois muito do que tinha deixado de aproveitar por esperar algo ideal acabou se mostrando bem menos importante do que eu achava e está vindo a tona agora.
Quando cheguei achei que essa era a terra dos avessos, continuo pensando assim, mas perdi o medo desse avesso e de discordar de quase tudo. Quando vim tinha idéias fixas e formadas por um outro lugar, ou por outros lugares. Agora me vejo gostando de coisas que nunca pensei que iria aceitar e defendendo fervorozamente o que neguei tempos atrás.

No hay comentarios:

Publicar un comentario